Devaneios

29 08 2008

Estou há um tempo sem postar aqui. Muito trabalho, recém-casado, tá osso.

Tenho visto bastante coisa legal, na net, que gostaria de compartilhar, sei lá, com quem lê esse blog aqui.

Não é um blog específico sobre algum assunto. É um blog pessoal. Falo do que gosto e de quem gosto. Às vezes de quem ou do que não gosto também, mas estou um pouco ocupado demais para me lembrar de escrever aqui.

Espero que todos os trabalhos que estou prospectando dêem certo, estou precisando de grana.

Outra coisa, preciso de um desenhista, que desenhe no estilo mangá. Estou fazendo um jogo e preciso de ajuda.

Acho que em duas semanas já dá para falar do jogo.

Até o próximo post.

Para não perder o costume, abaixo tem mais uma coisa que achei na net e gostei.

Eu Mangá

Eu Mangá

Fiz no Face your mangá.

Ações

Information

Deixe um comentário

