MindMeister – Toró de Parpite Organizado

15 07 2008

Acabo de criar minha conta no MindMeister, um organizador de pensamentos.
Como assim “organizador de pensamentos”? Tá bom, se você é publicitário, você chama de brainstorming aquele tipo de reunião em que todos ficam dando opinião sobre o que se deve fazer em relação a um anúncio ou qualquer outra peça publicitária.

Eu chamo de toró de parpite. 😉

Então, esse site é muito bom no que se propõe a fazer.

Agora mesmo estou tendo um toró de parpite sobre o jogo que estou fazendo (depois comento sobre ele aqui).

Vejam o demo no site e dêem sua opinião.

Fonte: Lifehacker

Blogged with the Flock Browser

Ações

Information

One response

18 07 2008
Lívia

Excelente dica!
Adooooorei…td que eu precisava!
Vlw! Abraços!

Deixe um comentário

