Casamento

25 06 2008

Pois é, acabo de sair do cartório. Dei entrada nos papéis do casamento meu e da Caia. Já estamos casados desde 7 de agosto de 2005, mas agora vamos assinar os papéis.

O engraçado é que eu sempre quis casar e a Caia que sempre falou que não precisava. Demorei dois anos e meio para convencê-la a assinar os papéis e no último dia dos namorados dei a cartada final. Virei pra ela e disse: – Vamos nos casar dia 7 de agosto. Já fui ao cartório e ví tudo. Ela ficou surpresa e disse que sim.

Hoje, estava tão nervoso que errei ao preencher as duas últimas folhas do meu talão de cheques. Como resultado disso tive que ir ao banco para retirar o dinheiro para pagar o cartório.

Estou muito emocionado e feliz porque estou próximo a realizar mais um sonho.

 

Retificando: O casamento será dia 8 de agosto 15:00 na Casa do Cidadão em Maruípe.

 

Ações

Information

2 responses

25 06 2008
Caia Ribeiro(futura Medeiros Vieira Camara Gomes)

Pois é, nós vamos casar!
o engraçado é que como diz munha irmã, parece que eu sou o homem e vc a mulher da história… Vc fazendo questão de casar e eu dizendo que era bobagem e só te enrolando! hehehhehehehhe
Quem diria que vc me dobraria?!
O que mais importa disto tudo é ver vc feliz! seu sorriso… toda a sua felicidade!
Nunca imaginei que existisse amor assim, como o nosso, onde um fica feliz só de ver o outro feliz. Isso é lindo!
Vc é lindo!
Vc consegue me fazer cada dia mais feliz!
É incrível o temos! o que somos juntos!
Te amo, muito mesmo! E estou muito feliz em realizar seu sonho. Construindo uma vida ao seu lado
Vc é tudo pra mim. Agradeço todos os dias por estarmos juntos!

26 06 2008
Edmar

Parabens, fico feliz pelos dois.

“QUE DEUS DERAME TODAS AS COISAS BOAS POSSÍVEIS ACECIDA DE BENÇÃOS”

Quero um pedaço do bolo.

Bernardo é meu aaaaaaaammmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiggggggggggooooooooooo

Deixe um comentário

